Para continuarmos  a fazer jornalismo independente dos políticos e da vontade dos anunciantes o @Verdade passou a ter um preço.

Ténis: Moçambique preparado para acolher “Regional” de Juvenis

Entre os dias 06 e 11 de Maio próximos, a cidade de Maputo será palco do Campeonato Regional de Ténis no escalão de juvenis. A prova, que terá lugar no Courts do Jardim Tunduru, será disputada por mais de 60 atletas.

Esta informação foi tornada pública na manhã desta sexta-feira (25) pelo secretário-geral da Federação Moçambicana de Ténis (FMT), Virgílio Tivane. De acordo com aquela fonte, “estão criadas todas as condições para que o nosso país seja a capital do ténis a nível da região Austral de África entre os dias 06 a 11 de Maio”.

Segundo Tivane, a Confederação Africana de Ténis deu, recentemente, o aval para que Moçambique organize aquela prova, na medida em que “recebemos um representante daquele organismo que ficou maravilhado com as nossas infra-estruturas, bem como com a nossa capacidade organizativa”.

Numa outra abordagem, a nossa fonte revelou que, “antes do arranque daquela prova regional, os nossos tenistas irão participar num torneio de preparação com vista a conferir-lhes rodagem, o mesmo que terá lugar dentro de dias na cidade de Maputo”.

Para todos efeitos, Moçambique far-se-á presente no Campeonato Regional de Ténis com um total de doze atletas, sendo quatro do sexo feminino e os restantes masculinos.

Facebook
Twitter
LinkedIn
Pinterest

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Related Posts

error: Content is protected !!