Para continuarmos  a fazer jornalismo independente dos políticos e da vontade dos anunciantes o @Verdade passou a ter um preço.

Ténis: Moçambicanos em grande no “Regional” de juvenis

O tenista moçambicano Bruno Nhavene foi o grande vencedor do Torneio Regional de Juvenis em masculinos, depois de derrotar na final o atleta do Botswana Sehuko Saleschand por 2 a 1. Em femininos, Marieta Nhamitambo foi derrotada por Marhang Makolo pelo mesmo resultado.

Este Torneio Regional de Ténis do escalão de juvenis, que teve lugar nos courts do Jardim Tunduru entre os dias 05 e 10 do mês em curso, foi dominado por atletas de Moçambique e do Botswana, apesar de ter contado, igualmente, com a participação do Lesoto, da África do Sul e do Zimbabwe.

Em masculinos, Bruno Nhavene aplicou-se a fundo para vencer, de forma custosa, Sehumo Saleschand por 2 a 1, com parciais de 6 – 2, 3 – 6 e 6 – 4. Para todos os efeitos, este duelo foi considerado o melhor embate desta prova.

Em femininos, Marieta Nhamitambo não se aguentou à intensidade da tenista tswana Marhang Makolo, tendo averbado uma derrota prematura de 2 a 0, com parciais de 6 – 3 e 6 – 4.

Moçambique triunfa também em pares

No que aos pares diz respeito, o combinado nacional voltou a subir ao pódio em masculinos, mercê da vitória dos irmãos Jaime e Armindo Nhavene por 6 – 2, 4 – 6 e 6 – 3. Contudo, sorte diferente teve a dupla moçambicana que nem sequer apurou-se à final, numa prova que foi vencida pelas tenistas do Botswana Thegofatso Tsiang e Makolo.

Facebook
Twitter
LinkedIn
Pinterest

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Related Posts

error: Content is protected !!