Para continuarmos  a fazer jornalismo independente dos políticos e da vontade dos anunciantes o @Verdade passou a ter um preço.

Tempestade de neve no leste dos EUA deixa pelo menos 29 mortos

Pelo menos 29 pessoas morreram por causa da histórica nevasca que desde a sexta-feira passada paralisou o leste dos Estados Unidos da América, onde se chegou a registar até 91 centímetros de neve. A imprensa local informou que milhões de pessoas da costa leste tentam voltar nesta segunda-feira(25) à normalidade, com o transporte público, estradas e aeroportos seriamente afectados pela tempestade.

Os escritórios do Governo e as escolas vão ficar fechados na capital americana, onde as autoridades alertaram que serão precisos vários dias para retirar a neve nas áreas residenciais.

As autoridades também alertaram a população que limitem na medida do possível seus movimentos, e inclusive advertiram que os motoristas serão multados se se aventurarem a circular pelas estradas e ruas cobertas de neve.

A maior parte das mortes pela tempestade aconteceu por causa de acidentes de trânsito de motoristas que circulavam por estradas com neve e gelo.

Outras pessoas morreram por inalar monóxido de carbono de escapamentos de automóveis que estavam cobertos pela neve.

Share on facebook
Facebook
Share on google
Google+
Share on twitter
Twitter
Share on linkedin
LinkedIn
Share on pinterest
Pinterest

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Related Posts

error: Content is protected !!