Para continuarmos  a fazer jornalismo independente dos políticos e da vontade dos anunciantes o @Verdade passou a ter um preço.

Ataques suicidas deixam 25 mortos no norte dos Camarões

Quatro homens-bomba mataram cerca de 25 pessoas numa vila no extremo norte da República de Camarões nesta segunda-feira, informou uma autoridade local, no ataque mais letal de uma série recente de atentados em uma área assolada por episódios de violência ligados ao grupo islâmico Boko Haram.

Dois suicidas atacaram o mercado central de Bodo, enquanto outros visaram a principal entrada da cidade e suas saídas, disse a autoridade. “Houve um atentado suicida quádruplo no vilarejo de Bodo nesta manhã. Há cerca de 25 mortos e vários feridos”, relatou o funcionário.

Ninguém assumiu responsabilidade pelas ações de imediato. Soldados camaroneses formam parte do contingente da força regional de 8.700 efectivos criada para derrotar o Boko Haram, que há seis anos luta para criar um califado no nordeste da Nigéria.

O Boko Haram intensificou seus ataques fora da Nigéria no ano passado, atacando em Camarões, no Chade e em Níger e ameaçando a segurança regional.

Share on facebook
Facebook
Share on google
Google+
Share on twitter
Twitter
Share on linkedin
LinkedIn
Share on pinterest
Pinterest

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Related Posts

error: Content is protected !!