Para continuarmos  a fazer jornalismo independente dos políticos e da vontade dos anunciantes o @Verdade passou a ter um preço.

https://www.petromoc.co.mz/Lubrificantes.htmlhttps://www.petromoc.co.mz/Lubrificantes.htmlhttps://www.petromoc.co.mz/Lubrificantes.html
Publicidade

Tecnologia LTE 4G/4.5G da Tmcel: Mais de 200 “sites” já foram modernizados

Telecommunication tower 5G, Antenna connection system of communication systems in countryside.

A Tmcel – Moçambique Telecom S.A, deu início, semana passada, a mais uma etapa no seu projecto de expansão e modernização da rede ao nivel do País. As cidades da Beira, Nampula, Nacala e Pemba, bem como mais distritos na província de Inhambane, são as zonas que se seguem, com a instalação de novos equipamentos e introdução da tecnologia LTE 4G/4.5G.

Até o presente momento, já foram modernizados mais de 200 “sites” espalhados pelas províncias de Maputo, Gaza e Inhambane, esta última, até o distrito de Morrumbene.

Em termos de “backbone” (espinha dorsal da rede em fibra óptica), a Tmcel já renovou no troço entre Maputo e Sofala, estando a terminar entre Inchope-Chimoio-Tete.

De seguida, a modernização será implementada nos troços entre Nacala-Nampula-Pemba, onde parte dos equipamentos estão em processo de instalação.

A remodelação do “backbone” significará um aumento dos actuais 50 GB da capacidade corrente contratada para até 400 GB.

Share on whatsapp
WhatsApp
Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on linkedin
LinkedIn
Share on telegram
Telegram

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

error: Content is protected !!