Para continuarmos  a fazer jornalismo independente dos políticos e da vontade dos anunciantes o @Verdade passou a ter um preço.

TDM inaugura novo edifício em Lichinga

A empresa Telecomunicações de Moçambique (TDM) tem um novo edifício, onde vão funcionar os serviços administrativos e comerciais.

Trata-se de um edifício inaugurado, terça-feira, na cidade de Lichinga, província de Niassa, no norte do país pelo Presidente do Conselho de Administração da TDM, Teodato Hunguana.

Segundo um comunicado de imprensa, recebido pela redacção da AIM, Hunguana referiu na ocasião que a inauguração do edifício tem uma particular importância, por se enquadrar nas comemorações dos 30 anos da criação da TDM.

Para Hunguana, o novo edifício da TDM em Lichinga justifica-se pelo desenvolvimento registado naquela região do país. Ainda no âmbito da celebração do 30º aniversário está prevista a inauguração de uma nova agência na Ilha de Moçambique, província de Nampula, que deverá incrementar a melhoria da qualidade do serviço e o atendimento aos clientes e público em geral.

“Trata-se de um momento comemorativo, no qual várias acções em torno da efeméride procuram exaltar os mais notáveis feitos e obras alcançadas. Nesse contexto, julgamos que a inauguração da obra constitui um digno e confortante exemplo do crescimento e empenho que nos caracterizaram”, segundo referiu.

Para além da inauguração das duas novas infra-estruturas, a TDM pretende ainda desenvolver, ao longo do corrente ano, diversas actividades no sentido de realçar a sua contribuição para o desenvolvimento socio-económico do País, através de campanhas promocionais e seu envolvimento em acções de responsabilidade social.

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on linkedin
LinkedIn
Share on pinterest
Pinterest

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Related Posts

error: Content is protected !!