Para continuarmos  a fazer jornalismo independente dos políticos e da vontade dos anunciantes o @Verdade passou a ter um preço.

Taxista assassinado em Nampula

A Polícia da República de Moçambique (PRM) em Nampula apela os operadores de táxi a tomarem medidas de precaução em relação aos indivíduos que solicitam os seus serviços com intenções obscuras.

É que em Nampula, segundo a Rádio Moçambique, voltaram a registar-se recentemente casos de assassinato de motoristas de táxi, atraídos por indivíduos que os levam para lugares distantes durante a noite.

O porta-voz do comando provincial da PRM em Nampula, Inácio João Dina, aconselha estes profissionais a suspeitarem sempre que indivíduos desconhecidos solicitem os seus serviços para lugares distantes e em altas horas da noite. Para tal, sugere que estes não se deixem aliciar pelos altos valores que os tais indivíduos oferecem por essas alturas.

Inácio João Dina disse que a polícia, em coordenação com o Conselho Municipal de Nampula, está a trabalhar no sentido de criar um banco de dados de taxistas em actividade, mas está a encontrar transtornos devido a existência de alguns ilegais.

Em Maio último, dois taxistas foram assassinatos, supostamente por pessoas que pediram os seus serviços, um na cidade de Nampula e outro no distrito de Mogovolas.

Share on facebook
Facebook
Share on google
Google+
Share on twitter
Twitter
Share on linkedin
LinkedIn
Share on pinterest
Pinterest

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *

Related Posts

error: Content is protected !!