Para continuarmos  a fazer jornalismo independente dos políticos e da vontade dos anunciantes o @Verdade passou a ter um preço.

Taxista detido em Nampula por tentativa de roubo a um cliente

Um cidadão identificado por Carlos Manuel, de 29 anos de idade, condutor de táxi na cidade de Nampula, Norte de Moçambique, está a contas com a Polícia da Republica de Moçambique (PRM) acusado de roubo de produtos alimentares e de higiene de uma cliente na tarde desta quarta-feira (16).

O taxista teria sido contactado pela vítima para lhe ajudar a transportar os produtos que acabava de comprar na cidade de Nampula.

Entretanto, a senhora entrou numa loja para completar as suas compras. Ao sair de lá o taxista já havia abandonado o local com tudo e sem deixar rastos. Feita a queixa à Polícia iniciaram as buscas.

Carlos Manuel foi detido no mesmo dia por volta das 23 horas. Ainda trazia no seu carro os produtos roubados. Confessou o crime e ficou preso no Comando Provincial da PRM em Nampula, onde aguarda pela legalização do processo de reclusão.

A proprietária dos produtos ainda foi não identificada, segundo Miguel Bartolomeu, chefe da Secção de Imprensa naquele comando.

Share on facebook
Facebook
Share on google
Google+
Share on twitter
Twitter
Share on linkedin
LinkedIn
Share on pinterest
Pinterest

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *

Related Posts

error: Content is protected !!