Para continuarmos  a fazer jornalismo independente dos políticos e da vontade dos anunciantes o @Verdade passou a ter um preço.

Taxista detido em Nampula por tentativa de roubo a um cliente

Um cidadão identificado por Carlos Manuel, de 29 anos de idade, condutor de táxi na cidade de Nampula, Norte de Moçambique, está a contas com a Polícia da Republica de Moçambique (PRM) acusado de roubo de produtos alimentares e de higiene de uma cliente na tarde desta quarta-feira (16).

O taxista teria sido contactado pela vítima para lhe ajudar a transportar os produtos que acabava de comprar na cidade de Nampula.

Entretanto, a senhora entrou numa loja para completar as suas compras. Ao sair de lá o taxista já havia abandonado o local com tudo e sem deixar rastos. Feita a queixa à Polícia iniciaram as buscas.

Carlos Manuel foi detido no mesmo dia por volta das 23 horas. Ainda trazia no seu carro os produtos roubados. Confessou o crime e ficou preso no Comando Provincial da PRM em Nampula, onde aguarda pela legalização do processo de reclusão.

A proprietária dos produtos ainda foi não identificada, segundo Miguel Bartolomeu, chefe da Secção de Imprensa naquele comando.

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on linkedin
LinkedIn
Share on pinterest
Pinterest

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Related Posts

error: Content is protected !!