Para continuarmos  a fazer jornalismo independente dos políticos e da vontade dos anunciantes o @Verdade passou a ter um preço.

Tanzanianos expõem produtos em Nampula

Uma exposição de venda de produtos diversos manufacturados na República Unida da Tanzânia, está patente, desde segunda-feira, no Salão Nobre do Conselho Municipal da Cidade de Nampula.

No quadro deste projecto, cerca de 30 agentes de negócio, entre homens e mulheres, provenientes daquele país vizinho, chegaram no fim de semana a cidade de Nampula, trazendo consigo quantidades de roupa e sapatos, que na segunda-feira começaram a ser vendidos ao público.

Trata-se de uma iniciativa levada a acabo pelo Instituto para Promoção de Exportações (IPEX) em parceria com a Board of External Trade da Tanzania (BET), com o objectivo de promover intercâmbio comercial entre os dois países.

Numa conferência de imprensa conjunta orientada pelo presidente do IPEX, João Macaringue, e pela representante da BET, Masha Hussein, foi nos informado que a acção enquadra-se nos acordos de cooperação existentes entre Moçambique e Tanzânia.

O acto oficial de abertura da exposição, agendada para esta manhã, contará com a presença do Alto Comissário daquela país, M. Ngaixa, e do governador da província, Felismino Ernesto Tocoli.

Share on facebook
Facebook
Share on google
Google+
Share on twitter
Twitter
Share on linkedin
LinkedIn
Share on pinterest
Pinterest

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Related Posts

error: Content is protected !!