Para continuarmos  a fazer jornalismo independente dos políticos e da vontade dos anunciantes o @Verdade passou a ter um preço.

Tailândia: líder do movimento contra Thaksin é ferido em ataque

Sondhi Limthongkul, fundador de um movimento monarquista tailandês oposto ao ex-primeiro-ministro Thaksin Shinawatra, foi ferido em um ataque na manhã desta sexta-feira, mas está fora de perigo, informou a polícia.

Segundo as autoridades, ao menos dois agressores, armados com fuzis automáticos, abriram fogo contra o carro de Sondhi em uma rua de Bangcoc, ferindo três pessoas, incluindo o líder monarquista. Ele foi submetido a uma cirurgia de duas horas para a retirada de fragmentos de bala e está em boas condições, anunciou Chaiwan Charoenchoketavee, diretor do Vajira Medical College.

Sondhim, 61 anos, permanecerá na unidade de terapia intensiva por uma semana para uma recuperação completa. “O fragmento de bala penetrou o exterior do crânio, mas não penetrou no cérebro”, disse o médico.

Sondhi, fundador dos “camisas amarelas”, movimiento monárquico que ajudou a derrubar o ex-premier Thaksin Shinawatra, foi alvo de uma emboscada na sexta-feira quando seguia para a gravação de um programa de TV de um canal do qual é proprietário.

Share on facebook
Facebook
Share on google
Google+
Share on twitter
Twitter
Share on linkedin
LinkedIn
Share on pinterest
Pinterest

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *

Related Posts

error: Content is protected !!