Para continuarmos  a fazer jornalismo independente dos políticos e da vontade dos anunciantes o @Verdade passou a ter um preço.

Taça do Rei: Neymar marca dois golos e Barcelona vai à final

Neymar marcou duas vezes e Luis Suárez fez um golo na vitória do Barcelona por 3 a 1 sobre o Villarreal, nesta quarta-feira, que levou o clube catalão à final da Copa do Rei com 6 a 2 no agregado das duas eliminatórias.

O Villarreal sonhava em reverter a derrota da partida da 1ªm mão no Camp Nou para chegar à sua primeira final, mas as suas esperanças logo diminuíram, já que Neymar completou um cruzamento e marcou logo aos três minutos. Lionel Messi fez o passe da direita, permitindo ao brasileiro desviar do guarda-redes Sergio Asenjo para abrir o placar.

A equipe do Villarreal ainda teve forças para reagir e empatou aos 39 minutos, quando Jonathan dos Santos converteu um cruzamento de Jaume Costa.

O Barça sofria para marcar o ataque do Villarreal, que se movimentava bastante, mas qualquer chance real de virada foi extinta quando Tomas Pina foi expulso aos 19 da segunda etapa por falta em Neymar por trás.

Suárez marcou o segundo do Barcelona depois de um lançamento de Javier Mascherano e Neymar fez mais um ao completar de cabeça cruzamento de Xavi, em vitória que foi manchada por uma lesão no tornozelo do médio Sergio Busquets.

O Barça, que foi derrotado na fim do ano passado pelo Real Madrid, enfrentará Espanyol ou Athletic Bilbao na final.

Share on facebook
Facebook
Share on google
Google+
Share on twitter
Twitter
Share on linkedin
LinkedIn
Share on pinterest
Pinterest

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *

Related Posts

error: Content is protected !!