Para continuarmos  a fazer jornalismo independente dos políticos e da vontade dos anunciantes o @Verdade passou a ter um preço.

Taça de Moçambique: Alvinegros (ainda) sonham com a final

Taça de Moçambique: Alvinegros (ainda) sonham com a final O Desportivo de Maputo recebe, na tarde deste sábado (26), o Clube de Chibuto em partida da segunda “mão” das meias-finais da Taça de Moçambique. A turma alvinegra acredita que pode virar a eliminatória depois da derrota por 4 a 0.

O confronto entre os alvinegros da capital do país e os guerreiros de Gaza terá lugar no campo 1º de Maio, arredores da cidade de Maputo. E apesar de o Clube de Chibuto estar com um pé na final, por ter vencido por 4 a 0 no primeiro jogo, o treinador principal do Desportivo de Maputo, Artur Semedo, acredita que o seu conjunto pode se transcender e sair-se feliz deste jogo.

“Sabemos que vamos defrontar uma grande equipa, com quem perdemos na primeira ‘mão’ por mera infelicidade dos meus jogadores. Mas nós vamos com tudo, pois o nosso objectivo é ganhar com uma margem folgada de golos e que nos possibilite de estar na final” disse o técnico.

Sobre a demissão de Victor Pontes do comando técnico do Clube de Chibuto, ora liderado por Mussá Osman, Semedo foi irónico na resposta: “estou ciente de que isso pode dificultar ainda mais a eliminatória. Com esta mudança de treinador espero, para todos efeitos, por um adversário que virá a Maputo com camiões e atrelados”.

“Herdei uma equipa que está em vantagem”

Mussá Osman, por seu turno, revelou-se calculista para o embate diante do Desportivo de Maputo apesar da vantagem. “O Desportivo ainda tem uma palavra a dizer nesta eliminatória. Mas é preciso afirmar, de uma vez por todas, que eu herdei uma equipa que vai dar continuidade ao excelente trabalho de Victor Pontes” disse o técnico.

No outro confronto desta fase, o Ferroviário da Beira defronta o Ferroviário de Nampula depois do nulo verificado na primeira “mão”. A partida terá lugar no Caldeirão do Chiveve no próximo domingo (27).

Importa referir que a final da presente edição da Taça de Moçambique será disputada a 18 de Novembro próximo no Estádio Nacional do Zimpeto.

Quadro de jogos:

Desportivo de Maputo X Clube de Chibuto (0 – 4)

Ferroviário da Beira X Ferroviário de Nampula (0 – 0)

Facebook
Twitter
LinkedIn
Pinterest

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Related Posts

error: Content is protected !!