Para continuarmos  a fazer jornalismo independente dos políticos e da vontade dos anunciantes o @Verdade passou a ter um preço.

Afrobasket de Clubes: Ferroviário da Beira soma mais uma derrota

No segundo dia da Taça de Clubes campeões africanos em Basquetebol, que decorre na Tunísia, o Ferroviário da Beira voltou a consentir uma derrota. Na tarde desta quinta-feira (13), os campeões nacionais perderam diante do Constantinos da Algéria por 66 a 61.

No primeiro período, o Ferroviário da Beira perdeu por 18 a 20, uma desvantagem que soube recuperar na segunda e última etapa da primeira parte ao vencer por 20 a 16, indo ao intervalo com uma vantagem de apenas dois pontos no marcador.

No reatamento, a turma locomotiva voltou a revelar os mesmos problemas que lhe custaram a derrota na partida inicial diante do Sporting de Alexandria, basicamente da falta de coordenação nas jogadas ofensivas e turn-overs desnecessários, tendo perdido pelo parcial humilhante de 18 a 4.

Na última etapa, a manifesta recuperação do Ferroviário da Beira não foi a tempo de triunfar apesar de ter marcado mais pontos (19) do que o seu adversário (12). O marcador final estacionou no 66 a favor do Constantinos e 61 para os moçambicanos.

Neste jogo, Wells Isaac, dos argelinos, foi o melhor marcador com 21 pontos enquanto Zerouali, da mesma equipa, teve o maior número de ressaltos (11). Na equipa moçambicana, a dupla moçambicana Quicimusso e Bell destacou-se ao apontar 26 pontos, sendo 13 para cada um.

Share on facebook
Facebook
Share on google
Google+
Share on twitter
Twitter
Share on linkedin
LinkedIn
Share on pinterest
Pinterest

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Related Posts

error: Content is protected !!