Para continuarmos  a fazer jornalismo independente dos políticos e da vontade dos anunciantes o @Verdade passou a ter um preço.

Taça CAF: Liga Muçulmana perde na Nigéria

A Liga Muçulmana, equipa representante de Moçambique na Taça CAF, foi derrotada pelo Lobi Star da Nigéria no princípio da noite deste domingo (17), em jogo da primeira “mão” da eliminatória de acesso à prova.

O jogo teve como palco o Aper Aku Stadium, na cidade de Makurdi, na Nigéria. A equipa muçulmana não fugiu ao seu apanágio na Afrotaça de surpreender o adversário e logo no primeiro minuto, por intermédio de Miro, abriu o marcador.

Os nigerianos correram atrás do resultado e, mesmo com a arbitragem a pintar de amarelo quase toda a equipa moçambicana, não foram capazes de alterar o resultado no decurso da primeira parte.

Contudo, o último quarto de honra de jogo é que foi decisivo, após muito sacrifico defensivo por parte da Liga Muçulmana. Esosa Igbinoba ao minuto 74, foi quem deu o arranque da reviravolta dos Suswan Boys, que neste período marcaram três surpreendentes golos, selando as contas em 3 a 1.

A segunda “mão”está agendada para o dia 07 de Abril próximo no campo da Liga Muçulmana na Matola, onde, para a equipa moçambicana dar volta à eliminatória, precisa no mínimo marcar dois golos sem sofrer nenhum.

Share on facebook
Facebook
Share on google
Google+
Share on twitter
Twitter
Share on linkedin
LinkedIn
Share on pinterest
Pinterest

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Related Posts

error: Content is protected !!