Para continuarmos  a fazer jornalismo independente dos políticos e da vontade dos anunciantes o @Verdade passou a ter um preço.

Taça CAF: Liga Muçulmana joga pela continuidade na prova

A Liga Desportiva Muçulmana de Maputo, equipa vencedora da Taça de Moçambique, edição 2012, recebe nesta sexta-feira (05) a partir das 15 horas, no campo da Matola, o Lobi Stars da Nigéria, em jogo a contar para a segunda “mão” dos 16avos de final da Taça Nelson Mandela.

A equipa muçulmana, única representante de Moçambique nas Afrotaças, vai tentar, na tarde desta sexta-feira (05), garantir a continuação na Taça CAF também conhecida por Taça Nelson Mandela, quando receber na sua casa o Lobi Stars da Nigéria, equipa com quem perdeu no jogo da primeira “mão” por 3 a 1. Para este confronto, a equipa moçambicana precisa triunfar com um resultado mínimo de 2 a 0, se quiser passar para a fase seguinte.

Falando ao @Verdade, em jeito de antevisão, Sérgio Faife Matsolo, adjunto-treinador da Liga Muçulmana, garantiu que a sua equipa vai encarar o jogo com toda a naturalidade, porém com um condão de bastante ofensiva, de modo a marcar golos. Matsolo revelou, ainda, que espera por um adversário defensivo desdramatizando o resultado da primeira “mão” que, no seu entender, foi fruto de uma postura extra-futebol, em menção às condições deploráveis a que estiveram sujeitos na Nigéria.

“Bola no chão, cabeça fria e fazer o nosso jogo.Viemos de uma vitória moralizadora diante do Têxtil de Púnguè para o Moçambola e, neste jogo (contra o Lobi) é só procurarmos manter a atitude e a veia ganhadora” opinou.

Um jogo da “moçambicanidade”

Segundo um comunicado de imprensa enviado à nossa redacção pela direcção do clube moçambicano, os bilhetes de ingresso estarão à venda no recinto do jogo, na cidade da Matola, a um preço de 200 meticais.

Porém, de acordo com a mesma fonte, será gratuíto para todos adeptos que apresentarem-se na entrada o Bilhete de Identidade moçambicano, uma forma encontrada pelos muçulmanos para angariar maior número de apoiantes, sobretudo moçambicanos.

O pontapé de saída está marcado para às 15 horas e será transmitido em directo através do twitter: @Desportomz

Share on facebook
Facebook
Share on google
Google+
Share on twitter
Twitter
Share on linkedin
LinkedIn
Share on pinterest
Pinterest

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Related Posts

error: Content is protected !!