Para continuarmos  a fazer jornalismo independente dos políticos e da vontade dos anunciantes o @Verdade passou a ter um preço.

Supostos assaltantes roubam dinheiro e viatura em Maputo

Um grupo de cidadãos não identificados “invadiu” um estabelecimento comercial e apoderou-se de dinheiro cuja quantia não foi especificada e outros bens, entre 13 e 19 de Outubro corrente, no bairro do Aeroporto “B”, na cidade de Maputo.

No bairro Central, outros malfeitores roubaram uma viatura com chapa de inscrição ABZ 456 MC, segundo Orlando Mudumane, porta-voz da Polícia da República de Moçambique (PRM) a nível da capital moçambicana. Ele disse que para lograrem seus intentos, os larápios ameaçaram as vítimas com recurso a pistolas.

O grupo continua a monte mas a corporação assegura que está a trabalhar com vista a estancar a onda de criminalidade que inquieta os citadinos de Maputo, em particular. Na semana em análise, 47 cidadão de nacionalidades estrangeiras foram impedidos de entrar em Moçambique por falta de clareza na indicação dos motivos de sua vinda ao país, vistos de entrada, local de hospedagem, meios de subsistência e por porte de passaportes falsos.

Facebook
Twitter
LinkedIn
Pinterest

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Related Posts

error: Content is protected !!