Para continuarmos  a fazer jornalismo independente dos políticos e da vontade dos anunciantes o @Verdade passou a ter um preço.

Suposto militar detido ao tentar vender uma arma de fogo em Nampula

A Polícia da República de Moçambique (PRM) em Nampula deteve, em flagrante, na quarta-feira (24), um cidadão supostamente membro das Forças Armadas de Defesa de Moçambique (FADM) a vender uma arma de fogo do tipo AK-47 com 28 munições a um grupo de presumíveis criminosos numa das residências, algures no bairro de Muhivire, por 10 mil meticais.

O indivíduo encontra-se preso na 1ª primeira esquadra da PRM na cidade de Nampula, enquanto os compradores puseram-se em fuga quando se aperceberam da presença dos agentes da Lei e Ordem.

Informações em poder do @Verdade, indicam que a negociação da arma foi abortada graças à denúncia de populares. A PRM diz que está a investigar a proveniência da arma de fogo, pese embora o cidadão tenha confessado que a roubou numa das unidades militares da província de Nampula, onde estava afecto.

O indiciado afirmou ainda que a venda da arma em alusão era uma forma de obter dinheiro para passar as festas de forma condigna com a sua família, uma vez que o dinheiro que aufere por estar afecto às FADM não é suficiente para as despesas domésticas.

Share on facebook
Facebook
Share on google
Google+
Share on twitter
Twitter
Share on linkedin
LinkedIn
Share on pinterest
Pinterest

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Related Posts

error: Content is protected !!