Para continuarmos  a fazer jornalismo independente dos políticos e da vontade dos anunciantes o @Verdade passou a ter um preço.

Supertaça: Liga Muçulmana conquista o primeiro troféu da época

A Liga Desportiva Muçulmana de Maputo derrotou, neste sábado (01), o Ferroviário da Beira em partida que marcou o arranque oficial da época desportiva 2014. O embate ficou decidido na marcação de grandes penalidades.

No confronto que teve lugar no mítico estádio da Machava, o Ferroviário da Beira marcou um golo madrugador por intermédio de Nelito decorridos apenas quatro minutos. Contudo, já no segundo período, a Liga “esperou” pela expulsão de Paíto por entrada dura contra Eusébio para restabelecer a igualdade. O tento foi apontado por Nando no minuto 68.

Com o empate a prevalecer, terminado o período regulamentar, a partida seguiu para o prolongamento onde nenhum dos dois conjuntos conseguiu alterar o resultado. Na marcação de grandes penalidades, os muçulmanos converteram cinco pontapés contra apenas quatro dos locomotivas e ergueram o primeiro troféu da época futebolística 2014.

De referir que o jogo colocou frente a frente o campeão nacional em título, a Liga Muçulmana e o vencedor da última edição da Taça de Moçambique, o Ferroviário da Beira.

Share on facebook
Facebook
Share on google
Google+
Share on twitter
Twitter
Share on linkedin
LinkedIn
Share on pinterest
Pinterest

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Related Posts

error: Content is protected !!