Para continuarmos  a fazer jornalismo independente dos políticos e da vontade dos anunciantes o @Verdade passou a ter um preço.

Supertaça de Espanha: Neymar garante empate do Barcelona contra Atlético

O atacante Neymar saiu do banco de reservas para marcar de cabeça o seu primeiro golo num jogo oficial pelo Barcelona e garantir o empate de 1 x 1 com o Atlético de Madri, na partida da primeira mão da Supertaça da Espanha em futebol, nesta quarta-feira. David Villa abriu o placar na sequência de uma linda jogada aos 12 minutos do primeiro tempo contra a equipa que deixou no final da temporada passada, colocando o Atlético desta disputa entre os campeões Espanhois e o vencedor da Taça do Rei.

O Barça sofreu para criar jogadas no estádio Calderón contra uma defesa tipicamente forte do Atlético, e com Lionel Messi apagado, o que normalmente não acontece. O atacante argentino foi substituído por Cesc Fábregas no intervalo, como precaução devido a um problema muscular, antes de Neymar causar impacto pouco depois de entrar na vaga de Pedro. Pelo lado esquerdo, o brasileiro de 21 anos aproveitou um cruzamento do compatriota Daniel Alves para empatar aos 21 minutos.

“Foi uma partida difícil. Espero que a (partida de) volta seja resolvida a favor do Barça”, disse Neymar após o jogo. “Espero seguir fazendo golos e que o desta noite seja o primeiro de muitos”.

A partida da segunda mão será disputada no estádio Camp Nou, em Barcelona, na próxima quarta-feira.

Share on facebook
Facebook
Share on google
Google+
Share on twitter
Twitter
Share on linkedin
LinkedIn
Share on pinterest
Pinterest

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Related Posts

error: Content is protected !!