Para continuarmos  a fazer jornalismo independente dos políticos e da vontade dos anunciantes o @Verdade passou a ter um preço.

Superliga: FC Porto estreia com vitória apertada

A nova temporada do Campeonato Português começou da mesma forma como a última terminou. O favorito e atual campeão FC Porto venceu com golo do brasileiro Hulk, artilheiro da edição anterior do torneio nacional com significativos 23 golos em 26 jogos. A vítima deste domingo foi o Vitória de Guimarães, que perdeu por 1 a 0 mesmo jogando em casa.

Apontados como principais rivais na luta pela taça, Sporting e Benfica começaram o torneio tropeçando. Na sexta-feira, o Benfica jogou fora de casa e ficou no 2 a 2 com o Gil Vicente, enquanto o Sporting empatou por 1 a 1 com o Olhanense, em casa, no sábado. Ou seja, o FC Porto já larga com dois pontos de vantagem em relação aos concorrentes.

Se aparentemente pouca coisa mudou dentro de campo, fora dele o FC Porto está começando uma nova fase. André Villas-Boas, técnico campeão da temporada 2010/2011, agora dirige o Chelsea e foi substituído por Vitor Pereira.

Confira os resultados da 1ª jornada:

Gil Vicente 2 x 2 Benfica

Rio Ave 0 x 0 Braga

Sporting 0 x 0 Olhanense

Marítimo 0 x 0 Beira-Mar

Feirense 0 x 0 Nacional

Vitória de Setúbal 2 x 1 Paços de Ferreira

Vitória de Guimarães 0 x 1 FC Porto

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on linkedin
LinkedIn
Share on pinterest
Pinterest

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Related Posts

error: Content is protected !!