Para continuarmos  a fazer jornalismo independente dos políticos e da vontade dos anunciantes o @Verdade passou a ter um preço.

Standard Bank e AutoGest trazem experiência Land Rover e Jaguar a Maputo

Standard Bank e AutoGest trazem experiência Land Rover e Jaguar a Maputo

O Standard Bank, em parceria com a AutoGest, a concessionária da Land Rover e Jaguar em Moçambique, proporcionou, aos seus clientes, a oportunidade de conhecer e desfrutar de uma seleção de quatro modelos das marca.

Trata-se do Range Rover Sport e do Range Rover SVAutobiography, bem como do Jaguar E-Pace e Jaguar F-Pace, que são veículos dotados de luxo e da mais alta tecnologia disponível no mercado e concebidos para oferecer conforto e segurança durante a condução.

A sessão de apresentação e teste destes modelos, que teve lugar na sede do Standard Bank, contou com a presença de especialistas das duas marcas, provenientes da África do Sul, que, de forma pormenorizada, explicaram as especificidades de cada viatura aos clientes durante uma experiência de condução.

De acordo com a responsável pelo Departamento de Leasing do Standard Bank, Stella Machel, a iniciativa surge “como forma de proporcionar uma experiência inovadora e de sonhos aos nossos clientes, no quadro da nossa estratégia de radicalizar a forma como disponibizamos os nossos produtos e serviços”.

“O cliente está no topo das nossas prioridades e, com este evento, pretendemos que eles tenham esta experiência em primeira mão como estamos a testemunhar”, explicou Stella Machel, que referiu que as viaturas podem ser adquiridas por via do serviço Leasing, oferecido pelo banco.

O Leasing do Standard Bank apresenta taxas bastante competitivas, tanto para viatura novas bem como em segunda-mão. O banco tem parceria com quase todas concessionárias exsistente no país, o que garante acessibilidade de viaturas em qualquer ponto de Moçambique.

Para além de viaturas, acrescentou Stella Machel, os clientes podem através do Leasing do Standard Bank adquirir todo o tipo de equipamentos especializados (mobiliário de escritório, hospitalar; equipamento agrícolas e de construção, etc) para fins diversos.

“O Standard Bank estrutura a sua oferta de produtos e serviços em função das necessidades dos seus clientes, por isso está aberto para analisar qualquer proposta de locação financeira para activos móveis”, explicou a responsável pelo Departamento de Leasing do banco.

Por seu turno, Nicole Guimarães, directora comercial da Autogest, mostrou-se feliz e, até certo ponto, surpreendida com o nível de adesão à iniciativa por parte dos potenciais clientes, fruto da parceria com o Standard Bank.

O que se pretendia com o evento, referiu Nicole Guimarães, “era mostrar o que nos diferencia das outras marcas, apresentando aos potenciais clientes viaturas adequadas ao nosso mercado, ágeis, dinâmicas e detentoras do mais alto nível de luxo e requinte”.

Relativamente à parceria com o Standard Bank, a directora comercial da Autogest considerou-a perfeita, tendo em conta que “conseguimos identificar no mercado um público que vai ao encontro dos nossos objectivos”.

“É uma parceria bem-sucedida e baseada em experiências que a Autogest e o Standard Bank procuram transmitir aos seus clientes. É disto que as parcerias são feitas”, afirmou Nicole Guimarães.

A iniciativa de apresentar e disponibilizar as viaturas para o teste é vista pelos clientes do Standard Bank como uma forma de os ajudar a fazer escolhas acertadas na altura de adquirir um meio de transporte.

“O que o banco e a concessionária estão a fazer é levar o serviço ao cliente, que muitas vezes não tem tempo, oportunidade ou vontade de testar uma coisa”, asseverou Paulo Samo Gudo, para quem esta iniciativa transmite confiança e segurança aos clientes.

Share on facebook
Facebook
Share on google
Google+
Share on twitter
Twitter
Share on linkedin
LinkedIn
Share on pinterest
Pinterest

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *

Related Posts

error: Content is protected !!