Para continuarmos  a fazer jornalismo independente dos políticos e da vontade dos anunciantes o @Verdade passou a ter um preço.

Standard Bank distinguido pela “excelencia empresarial”

O Standard Bank acaba de ser distinguida com o prémio ‘Excelência Empresarial’ pelo seu contributo no combate ao HIV/SIDA, malária e tuberculose. Trata-se de uma distinção atribuída pela organização internacional “Global Business Coalition (GBC)”.

Segundo um comunicado do Standard Bank recebido pela IM, esta instituição financeira tem estado a implementar programas de HIV-SIDA, malária e tuberculose, visando a massificação de acções de prevenção, mitigação do impacto e erradicação dessas doenças. Por outro lado, estes programas visam melhorar a qualidade de vida dos colaboradores, seus familiares e comunidades onde o banco opera.

O Standard Bank é o terceiro maior banco moçambicano depois do Millennium BIM e Banco Comercial e de Investimentos (BCI). O mesmo conta actualmente com balcões em todas as províncias e mais de 11 mil clientes. Para os gestores da empresa, segundo o mesmo comunicado, esta distinção é um reconhecimento global do valor e impacto dos seus programas junto dos seus colaboradores, bem como nas comunidades.

No referido comunicado, os gestores do Standard Bank reafirmam o seu empenho na busca de soluções para os problemas que afectam a sociedade moçambicana, no geral. O prémio “Excelência Empresarial” foi instituido em princípios do ano passado em quatro países, nomeadamente Lesotho, Nigéria, Swazilândia e Uganda, tendo sido estendido para Moçambique e Zimbabwe em 2010.

Share on facebook
Facebook
Share on google
Google+
Share on twitter
Twitter
Share on linkedin
LinkedIn
Share on pinterest
Pinterest

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Related Posts

error: Content is protected !!