Para continuarmos  a fazer jornalismo independente dos políticos e da vontade dos anunciantes o @Verdade passou a ter um preço.

Standard Bank apoia “putos”

O Comandante-Geral da PRM, Jorge Khalau, exortou à sociedade para que denuncie os malfeitores que raptam, molestam e traficam crianças, impedindo-as de brincar e divertir-se, violando-se um dos direitos fundamentais de toda a criança.

Este pronunciamento foi feito no decurso do encontro de confraternização entre os filhos dos trabalhadores do Standard Bank e os órfãos de agentes da Polícia, realizado no passado fim-de-semana em Maputo. Na ocasião, foram oferecidos aos órfãos dos membros da PRM diversos donativos, recolhidos pelos filhos dos trabalhadores daquele banco, para além de 500 kits com diverso material escolar.

O apoio do Standard Bank ao projecto internacional Planeta Terra constituiu também motivo de referência na confraternização, tendo mais de três centenas destas crianças visitado o Museu Nacional de Geologia, onde se inteiraram da diversidade mineralógica e geofísica do nosso país.

Hélia Campos, directora dos Recursos Humanos do Standard Bank, disse na ocasião estar o seu banco a apoiar aquele projecto “por acreditar no desenvolvimento sustentável do Planeta Terra, e por devermos fazer de tudo para que o actual legado do nosso Planeta seja entregue em boas mãos às gerações vindouras, às nossas crianças, os verdadeiros herdeiros de tudo quanto hoje temos e fazemos”.

Para completar as festividades levadas a cabo por aquela instituição financeira, foram ainda desenvolvidas várias actividades de âmbito lúdico, para além de uma breve história da banca.

Share on facebook
Facebook
Share on google
Google+
Share on twitter
Twitter
Share on linkedin
LinkedIn
Share on pinterest
Pinterest

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Related Posts

error: Content is protected !!