Para continuarmos  a fazer jornalismo independente dos políticos e da vontade dos anunciantes o @Verdade passou a ter um preço.

Standard Bank abre novo balcão no Porto de Maputo

Standard Bank abre novo balcão no Porto de Maputo

O Standard Bank tem, desde quarta-feira, 26 de Setembro, em funcionamento um novo balcão de atendimento nas instalações do Porto de Maputo, no âmbito dos esforços do banco para estar mais próximo dos clientes e melhorar cada vez mais a experiência de serviço.

Trata-se de uma infraestrutura alinhada ao novo conceito de pontos de atendimento físicos do banco, que consistem numa área dedicada à prestação de serviços disponíveis na banca tradicional, nomeadamente emissão de cartões, descontos de cheques, submissão de pedidos de financiamento, entre outras operações, com o envolvimento de gestores bancários.

Integra, igualmente, o novo balcão, uma área digital, na qual os clientes terão a possibilidade de realizar transacções bancárias sem a assistência de um gestor, através de inovações tecnológicas como máquinas de grandes depósitos, ATM para depósitos e levantamento de dinheiro, iPads para operações no NetPlus e Quiosques Digitais, para pagamentos de diversos serviços.

A sua localização estratégica, no complexo ferroportuário de Maputo, vai permitir a dinamização das actividades de vários agentes económicos que operam naquele local, reduzindo os custos operacionais, através da flexibilização das suas operações.

Este investimento do Standard Bank surge no contexto da sua estratégia de negócio, visando responder às necessidades dos clientes, servindo-os com maior rigor e eficiência.

Share on facebook
Facebook
Share on google
Google+
Share on twitter
Twitter
Share on linkedin
LinkedIn
Share on pinterest
Pinterest

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *

Related Posts

error: Content is protected !!