Para continuarmos  a fazer jornalismo independente dos políticos e da vontade dos anunciantes o @Verdade passou a ter um preço.

STAE vai recrutar 25 mil novos membros para as assembleias de voto nas eleições autárquicas

O Secretariado Técnico de Administração Eleitoral (STAE) vai recrutar, na próxima semana, 25 mil pessoas para trabalharem nas mesas de votação, durante as eleições autárquicas marcadas para 20 de Novembro, nas 53 autarquias do território moçambicano.

Lucas José, chefe do Gabinete de Comunicação e Imagem no STAE, assegurou que está a ser concluída a elaboração dos termos de referência para o concurso de recrutamento dos novos membros das mesas de assembleia de voto.

O responsável, que falava à Imprensa, no quadro da IX Sessão Ordinária da Comissão Nacional de Eleições alargada aos presidentes das comissões provinciais de eleições, direcção geral do STAE, directores provinciais do STAE, dentre outros convidados, disse que o recrutamento e formação dos membros das assembleias de voto terá lugar até 15 de Novembro.

Segundo Lucas José, ainda na próxima semana, será lançado o concurso público para a produção de boletins de voto, tinta indelével, urnas, canetas, dentre outros meios.

Share on facebook
Facebook
Share on google
Google+
Share on twitter
Twitter
Share on linkedin
LinkedIn
Share on pinterest
Pinterest

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Related Posts

error: Content is protected !!