Para continuarmos  a fazer jornalismo independente dos políticos e da vontade dos anunciantes o @Verdade passou a ter um preço.

STAE prevê recrutar 2 050 agentes de educação cívica

O Secretariado Técnico da Administração Eleitoral (STAE) prevê recrutar 2.050 agentes de educação cívica com vista a realização do recenseamento eleitoral de raiz, que deverá decorrer entre os dias 25 de Maio e 23 de Julho em todos os distritos onde estão localizadas as 43 autarquias.

Segundo Cláudio Langa, director nacional de Formação e Educação Cívica do STAE, “neste momento está a decorrer o processo de recrutamento de candidatos a agentes de educação cívica, depois é que será feita a selecção, segundo o perfil definido pelo STAE”.

“A partir da próxima semana começará a formação dos formadores dos agentes, sendo que no dia 2 de Maio será a vez destes últimos. O processo está a ser bem preparado e ainda estamos dentro dos prazos fixados por lei”, acrescentou.

De referir que a campanha de educação cívica irá iniciar no dia 10 de Maio, ou seja, 15 dias antes do arranque do recenseamento eleitoral de raiz.

Share on facebook
Facebook
Share on google
Google+
Share on twitter
Twitter
Share on linkedin
LinkedIn
Share on pinterest
Pinterest

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Related Posts

error: Content is protected !!