Para continuarmos  a fazer jornalismo independente dos políticos e da vontade dos anunciantes o @Verdade passou a ter um preço.

Solange Knowles, irmã de Beyoncé, agride Jay Z em elevador em Nova York

As câmeras de segurança do elevador do Hotel Standard, em Nova York, flagraram imagens de Solange Knowles, irmã de Beyoncé, atacando o cunhado Jay Z quando os três se dirigiam para uma festa depois do Met Gala, o baile de luxo realizado no Museu de Arte Metropolitan, conforme mostra um vídeo divulgado pelo site “TMZ”.

Vestidos com roupas elegantes, Beyoncé, Solange e Jay Z dividiam o elevador do hotel quando, com uma bolsa na mão, Solange começa a bater e chutar o cantor até o ponto em que um segurança interfere e os separa. É possível ver que os dois já entram discutindo, porém ainda não se sabe o que gerou a briga.

O fato do vídeo não ter som, suscitou todo tipo de especulação, até o ponto de se transformar em “assunto do momento” no Twitter com a hashtag #WhatJayZSaidToSolange (o que Jaz Z disse a Solange?). Solange é, como a irmã, cantora, atriz e modelo.

Na mesma noite, ela publicou em seu Instagram uma oração em que um trecho diz: “Dá-me discernimento e força para me separar de alguém que não é uma boa influência. Eu entrego meus relacionamentos a ti e rezo para que Sua vontade seja feita em cada um deles”.

Tanto Beyoncé quanto Jay Z, conforme o vídeo, mantém a calma. Durante a discussão, um dos passageiros trava o elevador no 12º para que a briga não se torne pública.

De acordo com o “New York Post”, ao sair da festa, Solange, com cara de poucos amigos, entrou no carro e foi embora com Beyoncé. Jay Z pediu outro veículo.

Facebook
Twitter
LinkedIn
Pinterest

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Related Posts

error: Content is protected !!