Para continuarmos  a fazer jornalismo independente dos políticos e da vontade dos anunciantes o @Verdade passou a ter um preço.

Jovem mata a mãe a pancadas na Matola

Um indivíduo identificado pelo nome de António Ernesto, de 36 anos de idade, agrediu mortalmente a sua mãe com recurso a instrumentos contundentes, na noite desta segunda-feira (12), no bairro bunhissa, no município da Matola.

Segundo a Polícia, a vítima respondia pelo nome de Maria, de 60 anos de idade. São desconhecidas as razões que levaram António Ernesto a cometer o crime e ele está em parte incerta.

Ainda na manhã desta segunda-feira (12), no bairro de T3, na Matola, um cidadão identificado pelo nome de Fabião Ernesto, de 45 anos de idade, abusou sexualmente uma jovem de 23 anos de idade, de acordo com a corporação.

Uma menor de quatro anos de idade foi, também, abusada sexualmente por um indivíduo de 20 anos de idade, em circunstâncias desconhecidas, na semana de 03 a 09 de Maio em curso. A Polícia não disse em que bairro o caso se deu mas o suposto violador está detido na 10ª esquadra em Maputo.

Na 15ª esquadra, na capital moçambicana, concretamente no bairro George Dimitrov, vulgo Benfica, encontra-se encarcerado um jovem que responde pelo nome de António, de 18 anos de idade, indiciado de roubo de 129 mil meticais, quatro mil rands e um automóvel, com recurso a arma de fogo, numa residência, no bairro de Laulane.

Outro cidadão chamado Jorge Estêvão está igualmente detido por posse de duas armas de fogo carregadas com 30 munições, na sua residência, no bairro de Inhagoia. Outro cidadão identificado pelo nome de Dércio, de 26 anos de idade, está preso na 13ª esquadra, em Maputo, acusado de roubo em residências. Em sua posse a Policia apreendeu 48 munições de uma AK47 e uma cartucheira.

Na província de Gaza, a corporação deteve na 8ª esquadra um cidadão identificado pelo nome de Cassamo surpreendido na posse de três armas de fogo, supostamente usadas na caca furtiva, e 26 munições.

Facebook
Twitter
LinkedIn
Pinterest

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Related Posts

error: Content is protected !!