Para continuarmos  a fazer jornalismo independente dos políticos e da vontade dos anunciantes o @Verdade passou a ter um preço.

Sogra do Presidente da Nigéria dada como morta num acidente de viação

A mãe da Primeira Dama da Nigéria terá morrido, Segunda-feira (22), num acidente de viação ocorrido no Estado de Rivers, segundo a imprensa local desta Terça-feira (23).

O acidente terá ocorrido quando Iwari-Oba, mãe de Patience Jonathan, viajava para Bayelsa, Estado vizinho do Estado de Rivers e região natal do Presidente Goodluck Jonathan.

Os pormenores do acidente continuam escassos, mas o comandante do Corpo Federal de Segurança Rodoviária para o Estado de Rivers, Kayode Olagunju, precisou que o acidente ocorreu em Elele Road.

“Fomos ao local mas não posso me pronunciar sobre a identidade da personalidade implicada”, disse à imprensa em Port Harcourt, capital do Estado de Rivers.

Embora seja difícil obter estatísticas precisas, acredita-se que pelo menos cinco mil pessoas morrem todos os anos em acidentes de viação na Nigéria. Segundo a Organização Mundial da Saúde (OMS), os acidentes de viação fazem parte das 10 primeiras causas de falecimentos no mundo, com três mil e 500 vítimas por dia.

Share on facebook
Facebook
Share on google
Google+
Share on twitter
Twitter
Share on linkedin
LinkedIn
Share on pinterest
Pinterest

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Related Posts

error: Content is protected !!