Para continuarmos  a fazer jornalismo independente dos políticos e da vontade dos anunciantes o @Verdade passou a ter um preço.

Sofala: campanha da Renamo regista fraca afluência

O arranque da campanha eleitoral da Renamo, na cidade da Beira, capital da província central de Sofala, foi marcado por uma fraca afluência da população no comício de domingo passado. Fernando Mbararano, delegado provincial da Renamo em Sofala, disse que a ausência de populares no comício de Domingo era uma estratégia para “atrapalhar” os seus opositores. Explicou ainda que a Renamo em Sofala pretende fazer uma campanha fechada, para permitir um diálogo mais franco com o eleitorado.

No que diz respeito ao manifesto eleitoral do seu partido, Mbararano afirmou que “queremos devolver a dignidade dos moçambicanos”.

O matutino “Noticias” escreve, na sua edição de segunda-feira, que facto curioso é que esta mensagem foi a mesma que o actual presidente do Movimento para a Mudança Democrática (MDM), David Simango, usou na última campanha eleitoral para as autarquias.

Mbararano revelou que a campanha porta-a-porta será a principal aposta da Renamo para o sufrágio de 28 de Outubro.

Para justificar a falta do cumprimento do horário que havia sido estabelecido previamente para o início deste evento, Mbararano disse que a sobrecarga de agenda ditou o sucedido.

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on linkedin
LinkedIn
Share on pinterest
Pinterest

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Related Posts

error: Content is protected !!