Para continuarmos  a fazer jornalismo independente dos políticos e da vontade dos anunciantes o @Verdade passou a ter um preço.

Situação rodoviária em Nampula: Polícia e banco de socorros apresentam dados divergentes

A Polícia da República de Moçambique (PRM) em Nampula, Norte de Moçambique, diz que não houve nenhum acidente de viação durante a transição do ano nesta parcela do país.

Entretanto, no banco de socorros do Hospital Central de Nampula (HCN) deram entrada sete pessoas vítimas de sinistros rodoviários e três que se envolveram em agressões físicas.

Estes dados foram avançados ao @Verdade pela directora do banco de socorros do HCN, Beatriz da Silveira. Ela considerou que comparativamente ao Natal, na passagem para o ano de 2013 houve uma significativa redução de casos de acidentes e viação e de agressões físicas.

As pessoas estão a ganhar consciência sobre a necessidade de se precaverem destes males no sentido de evitar o derramamento de sangue.

A Polícia, através do seu porta-voz, Inácio Dina, fala apenas da fiscalização pública que incidiu sobre 426 viaturas, das quais 42 foram multadas por diversas irregularidades. Consta igualmente uma detenção por condução ilegal.

Facebook
Twitter
LinkedIn
Pinterest

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Related Posts