Para continuarmos  a fazer jornalismo independente dos políticos e da vontade dos anunciantes o @Verdade passou a ter um preço.

Encontrados quatro corpos sem vida na passagem do ano em Nampula

Quatro corpos sem vida foram encontrados em diferentes lugares da província de Nampula, Norte de Moçambique, na noite da transição do ano 2012 para 2013.

Os casos foram comunicados à Polícia da República Moçambique (PRM) e às autoridades da saúde nesta parcela do país.

O porta-voz da PRM em Nampula, Inácio Dina, disse que o primeiro caso refere-se a um jovem de 35 anos de idade, encontrado sem vida no interior de uma residência no bairro de Muhala-Expansão.

O Hospital Central de Nampula (HCN) examinou o corpo e concluiu que a morte foi causada pelo consumo excessivo de bebidas alcoólicas.

O segundo caso deu-se no distrito de Murrupula, onde outro jovem, de 19 anos de idade, também morreu por intoxicação alcoólica.

O terceiro corpo, por sinal de um adolescente de 9 anos de idade, foi encontrado no bairro de Murrapaniua, arredores da cidade de Nampula, no interior de um poço.

O quarto cadáver, segundo Inácio Dina, é de um cidadão de 53 anos de idade. As causas da sua morte ainda estão a ser investigadas.

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on linkedin
LinkedIn
Share on pinterest
Pinterest

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Related Posts

error: Content is protected !!