Para continuarmos  a fazer jornalismo independente dos políticos e da vontade dos anunciantes o @Verdade passou a ter um preço.

Sistema de abastecimento de água ao Grande Maputo vai ser reabilitado

Embora não tenha avançado datas para o início da empreitada, o Governo aprovou hoje a criação do Gabinete de Implementação de Projectos de Água do Grande Maputo, uma entidade que terá como missão a elaboração de estudos, assim como supervisionar e monitorar as obras para a reconstrução e reabilitação do sistema de abastecimento à região do Grande Maputo.

Reunido na sua 37ª Sessão Ordinária, o Conselho de ministros aprovou ainda o Decreto que extingue a Empresa de Construção e Manutenção de Estradas e Pontes (ECMEP) e a Empresa de Aluguer de Equipamentos, ambas com delegações regiões no Sul, Centro e Norte do país.

Igualmente, foi aprovado o Decreto que altera o Regulamento do Código do Imposto sobre o Rendimento das Pessoas Singulares (IRPS), aprovado pelo Decreto nº 8/2008, de 16 de Abril, por forma a adequá-lo ao regulamento que altera o Código do IRPS n´34/2007, de 31 de Dezembro.

Na mesma sessão, foi aprovada a resolução que ratifica o Acordo de Crédito entre o Governo e o Fundo da OPEC para o Desenvolvimento Internacional, no valor de dez milhões de dólares norte-americanos, destinado ao financiamento do Projecto de Electrificação Rural, na província do Niassa.

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on linkedin
LinkedIn
Share on pinterest
Pinterest

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Related Posts

error: Content is protected !!