Para continuarmos  a fazer jornalismo independente dos políticos e da vontade dos anunciantes o @Verdade passou a ter um preço.

Silvio Berlusconi volta à carga: ‘Sou más pálido’ que Barack Obama

O chefe de Governo italiano Silvio Berlusconi disse que é “mais pálido” do que Barack Obama, a quem considera “mais belo, mais jovem e mais alto” que ele, meses depois de uma polêmica declaração na qual chamou o presidente norte-americano de “bronzeado”.

“Sou mais pálido” que Barack Obama, “sobretudo porque há muito tempo que não pego sol”, afirmou nesta quinta-feira Berlusconi à imprensa durante a inauguração de uma incineradora próximo a Nápoles (sul), segundo a imprensa local.

Obama é “mais belo, mais jovem e mais alto”, acrescentou. Em novembro de 2008, durante uma visita oficial a Moscou, Berlusconi classificou Obama, primeiro presidente negro dos Estados Unidos, de “jovem, belo e, inclusive, bronzeado”.

Esta declaração foi muito criticada pela oposição italiana e considerada uma gafe pela imprensa estrangeira. Berlusconi se defendeu, classificando seu comentário de “brincadeira afetuosa” e seus críticos de “imbecis”.

Share on facebook
Facebook
Share on google
Google+
Share on twitter
Twitter
Share on linkedin
LinkedIn
Share on pinterest
Pinterest

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *

Related Posts

error: Content is protected !!