Para continuarmos  a fazer jornalismo independente dos políticos e da vontade dos anunciantes o @Verdade passou a ter um preço.

Sevilla resiste ao frio e arranca empate em Moscou

Sevilla obteve um importante empate por 1 a 1 contra o CSKA Moscou, enfrentando as baixas temperaturas da capital russa em jogo da primeira mão dos oitavos-de-final da Liga dos Campeões da Europa. O jogo da segunda mão está previsto para o dia 16 de março, no estádio Sánchez Pizjuán.

A equipe espanhola abriu o placar com Álvaro Negredo, aos 25 minutos, mas o chileno Mark González empatou para a equipa local com um golaço, aos 66 minutos.

O CSKA dominou a segunda etapa e colocou a zaga espanhola em apuros em várias oportunidades, fazendo do guarda redes Andrés Palop uma das grandes figuras da partida. Negredo abriu o placar após um passe de Jesús Navas, que superou com habilidade a marcação da defesa local, aos 25.

O golo de empate saiu em um disparo de González de fora da área, aos 66 minutos. O brasileiro Renato tentou ‘despertar’ o Sevilla, mas foi a equipa local que criou as melhores oportunidades de marcar o segundo golo, diante de um Palop que se mostrou imbatível. Aos 84, Necid ficou cara a cara com Palop, que desviou a bola com o pé e garantiu o empate fora de casa.

Share on facebook
Facebook
Share on google
Google+
Share on twitter
Twitter
Share on linkedin
LinkedIn
Share on pinterest
Pinterest

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *

Related Posts

error: Content is protected !!