Para continuarmos  a fazer jornalismo independente dos políticos e da vontade dos anunciantes o @Verdade passou a ter um preço.

Sete pessoas mortas em acidentes de viação na capital moçambicana

Sete cidadãos perderam a vida e outros nove contraíram ferimentos graves e ligeiros em consequência de 12 sinistros rodoviários ocorridos na semana passada, em Maputo, onde houve igualmente registo de danos materiais avultados em três viaturas que colidiram uma contra a outra.

Orlando Modumane, porta-voz da Polícia da República de Moçambique (PRM) na capital do país, disse também que cinco indivíduos bêbados tentaram fugir das autoridades depois de protagonizarem acidentes. Dois deles estão detidos na 1ª e 6ª esquadras, acusados de abandono das vítimas de sinistros.

No período em alusão, foram fiscalizadas 4.653 viaturas. Destas 54 foram apreendidas por os donos terem cometido diversas irregularidades. A Polícia de Trânsito (PT) impôs ainda 1.579 avisos de multas contra os infractores dos preceitos previstos no Código da Estrada. Outro grupo de 169 condutores foi submetido ao teste de alcoolemia, tendo 80 sido surpreendidos a fazerem-se ao volantes sob o efeito de níveis inadmissíveis de álcool.

Share on facebook
Facebook
Share on google
Google+
Share on twitter
Twitter
Share on linkedin
LinkedIn
Share on pinterest
Pinterest

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Related Posts

error: Content is protected !!