Para continuarmos  a fazer jornalismo independente dos políticos e da vontade dos anunciantes o @Verdade passou a ter um preço.

Desconhecidos assassinam jovem em Nampula

Um cidadão de 29 anos de idade, que em vida respondia pelo nome de Adelino Bene, perdeu vida em consequência de uma agressão física brutal perpetrada por um grupo de malfeitores ainda não identificados. O homicídio ocorreu no último fim-de-semana, na zona do Puiti-Puiti, no bairro de Muatala, na cidade de Nampula.

Desconhecem-se, até ao momento, as razões que levaram à morte da vítima. Os supostos malfeitores encontram-se ainda a monte e o corpo da vítima foi descoberto na manhã desta segunda-feira (14) no bairro onde ocorreu o incidente.

Segundo testemunhas, os bandidos espancaram o malogrado e, em seguida, amarraram-no numa árvore supostamente como forma de despistar as investigações. Os resultados da autópsia indicaram que Adelino foi vítima de violência física e não morreu enforcado conforme se quis deixar transparecer.

Salimo Manteiga, cidadão entrevistado pela nossa Reportagem, disse que o finado foi interpelado por um grupo de marginais quando regressava de uma diversão.

Manteiga contou ainda que ninguém ouviu gritos de pedido de socorro. O bairro de Muatala e a zona do Puiti-Puiti, em particular, têm sido assolados pela criminalidade, de há tempos para cá.

O @Verdade deslocou-se ao Comando Provincial da Polícia da República de Moçambique (PRM) em Nampula para obter detalhes sobre o crime, mas ninguém se dignou a prestar informações.

Share on facebook
Facebook
Share on google
Google+
Share on twitter
Twitter
Share on linkedin
LinkedIn
Share on pinterest
Pinterest

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Related Posts

error: Content is protected !!