Para continuarmos  a fazer jornalismo independente dos políticos e da vontade dos anunciantes o @Verdade passou a ter um preço.

Sete chefes de Estado de mais de cinquenta paises

Numa cerimónia bastante concorrida por individualidades nacionais e estrangeiras, a investidura de Armando Guebuza contou com a presença de um total de sete Chefes de Estado, sobretudo da região austral, nomeadamente, África do Sul, Malawi, Zimbabwe, Tanzânia, Republica Democrática do Congo (presidente em exercício da SADC), Namíbia e Zâmbia.

Para além de Joaquim Chissano, também estiveram outros antigos Chefes de Estado africanos, nomeadamente, Tabo Mbeki, da África do Sul, Kenet Kaunda, da Zâmbia e Festos Mukai, do Botswana. Muitos vice-presidentes, ministros de negócios estrangeiros e cooperação e outras individualidades, estiveram em representação dos seus países e respectivos chefes de estado. Entre eles, a Namíbia, Botswana, Suazilândia, Lesoto; Ruanda, Brasil, Guine Bissau, Portugal, Cabo Verde, líbia, China, Índia, Espanha, França, entre outros.

Organizações internacionais como as Nações Unidas, a União Africana, a SADC, a África Caraíbas e Pacifico, a CPLP, a Conferência Islâmica e a communwelt bem como o corpo diplomático acreditado em Maputo, estiveram presentes ontem na investidura de Armando Guebuza.

Share on facebook
Facebook
Share on google
Google+
Share on twitter
Twitter
Share on linkedin
LinkedIn
Share on pinterest
Pinterest

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Related Posts

error: Content is protected !!