Para continuarmos  a fazer jornalismo independente dos políticos e da vontade dos anunciantes o @Verdade passou a ter um preço.

Sessenta e três golos marcados desde início do CAN

No total sessenta e três golos foram inscritos até os quartos-de-final do 27º Campeonato Africano das Nações (CAN) 2010 que decorre em Angola de 10 a 31 de Janeiro, entre eles dois de Dário Khan na própria baliza.

A classificação dos goleadores é dominada por um grupo de quatro futebolistas com três golos cada – o Angolano Flávio Amado, o Maliano Seydou Kéita e os Egípcios Ahmed Hassan e Gedo. Ahmed Hassan e Gedo, cuja equipa vai disputar as meia-finais, podem pretender a Bota de Ouro da competição.

Eis a classificação:

Três golos : Flávio Amado (Angola), Seydou Keita (Mali), Ahmed Hassan, Gedo (Egipto).

Dois golos : Manucho (Angola), Mwafulirwa (Malawi), Mulenga (Zâmbia), Kanouté (Mali), Eto’o (Camarões), Gyan (Gana).

Um golo : Gilberto (Angola), Yatabaré, Bagayoko (Mali), Kafoteke, Banda (Malawi), Cousin, Do Marcolino (Gabão), Dhaouadi, Chermiti (Tunísia), Halliche, Matmour, Bougherra, Bouzza (Argélia), Drogba, Tiéné, Gervais, Kalou, Kader Keita (Côte d’Ivoire), A. Ayew (Gana), Yakubu, Martins, Obasi (Nigéria), Njitap, Nguemo, Idrissou (Camarões), Mohammedi (Egipto), Omotoyossi (Benin), Lobo, Fumo (Moçambique), C. Katongo, Chamanga, Kalaba (Zâmbia).

Auto-golos: Khan (Moçambique) dois golos, Chedjou (Camarões) um golo, Ahmed Hassan (Egipto) um golo.

Facebook
Twitter
LinkedIn
Pinterest

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Related Posts

error: Content is protected !!