Para continuarmos  a fazer jornalismo independente dos políticos e da vontade dos anunciantes o @Verdade passou a ter um preço.

Sérvia e Gana abrem a disputa no Grupo D

Rivais diretos Sérvia e Gana defrontam-se apartir das 16 horas no estádio Loftus Versfeld Stadium, em Pretória, num jogo que abre a disputa do Grupo D onde a Alemanha de Joaquim Loew é a favorita para apurar-se em primeiro.

A Sérvia disputa o seu primeiro mundial, após a independência, foram nove participações quando ainda fazia parte da extinta Jugoslávia e uma ao lado de Montenegro. Mas a parte das questões políticas a seleção classificou-se para a Àfrica do Sul mandando a atual vice-campeã França para a repescagem.

Gana, a primeira seleção africana, depois dos anfitriões, a garantir a sua presença neste Mundial vem com expectativa de passar dos oitavos de final, onde na Alemanha em 2006 foram eliminados pelo Brasil.

Este jogo marcará também um encontro inusitado. O técnico Milovan Rajevac, à frente do Gana desde 2008, nasceu da Sérvia e enfrentará o seu país justamente na estreia como independente.

Os onze das duas equipes foram mantidos em segredo até ao último momento, aqui estão os titulares que iniciam o jogo:

Sérvia: Vladimir Stojkovic, Kolarov, Vidic, Ivanovic, Dejan Stankovic, Pantelic, Nenad Milijas, Aleksandar Lukovic, Milan Jovanovic, Nikola Zigic e Milos Krasic.

Gana: Richard Kingson, Sarpei, Asamoah Gyan, John Pantsil, Mensah, Annan, Tagoe, Ayew, Vorsah, Asamoah e Prince. 

Share on facebook
Facebook
Share on google
Google+
Share on twitter
Twitter
Share on linkedin
LinkedIn
Share on pinterest
Pinterest

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Related Posts

error: Content is protected !!