Para continuarmos  a fazer jornalismo independente dos políticos e da vontade dos anunciantes o @Verdade passou a ter um preço.

Serie A: Tevez lidera Juventus para mais uma vitória

O atacante da Juventus, Carlos Tevez, marcou um belíssimo golo no primeiro tempo e depois perdeu um pénalti na vitória do líder do Campeonato Italiano de futebol por 1 a 0, em casa, contra o Genoa, neste domingo.

A terceira vitória seguida da Juve pelo mesmo placar coloca o clube com 17 pontos de vantagem, com 10 jogos pela frente, em relação à segunda colocada Roma que tem um jogo a menos.

Tevez marcou ao receber passe de Marchisio na entrada da área, aos 25 minutos, passar por Andrea Bertolacci e Sebastien De Maio antes de chutar forte, de um ângulo difícil, e superar Mattia Perin.

O argentino, artilheiro da liga com 16 gola, perdeu um pénalti aos 15 do segundo tempo, depois que o guarda-redes reserva do Genoa, Eugenio Lamanna, queentrou no lugar do machucado Perin nove minutos antes, fez uma defesa maravilhosa.

O Genoa, único clube a vencer a Juventus neste Campeonato Italiano, teve a chance de empatar a 10 minutos do fim, quando Diego Perotti pareceu pronto para completar um cruzamento de Facundo Roncaglia, apenas para Andrea Barzagli bloquear a tentativa no último instante.

Share on facebook
Facebook
Share on google
Google+
Share on twitter
Twitter
Share on linkedin
LinkedIn
Share on pinterest
Pinterest

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *

Related Posts

error: Content is protected !!