Para continuarmos  a fazer jornalismo independente dos políticos e da vontade dos anunciantes o @Verdade passou a ter um preço.

Serie A: Napoli vence Inter de Milão e assume liderança

O atacante do Napoli Gonzalo Higuaín marcou duas vezes e colocou o clube na primeira colocação do Campeonato Italiano de futebol com a vitória de 2 a 1 sobre a Inter de Milão, que acertou a trave duas vezes nos acréscimos depois de jogar todo o segundo tempo com 10 homens, nesta segunda-feira.

O atacante argentino, agora o artilheiro do torneio com 12 golos, abriu o placar logo aos 64 segundos, e a Inter complicou-se ainda mais quando Yuto Nagatomo foi expulso aos 44 minutos.

A partida parecia decidida quando Higuaín marcou novamente, aos 15 da segunda etapa, mas a Inter ainda reagiu com um golo de Adem Ljajic aos 22, antes de Stevan Jovetic acertar o poste e um cabeceio de Miranda ser desviado pelo guarda-redes Pepe Reina, num final inesquecível.

Mais cedo, a Fiorentina, que tinha começado o dia em segundo lugar junto com o Napoli, empatou por 1 a 1 em Sassuolo.

O Napoli, que conquistou apenas dois pontos nos três primeiros jogos, lidera a tabela com 31 pontos em 14 jogos, depois de vencer nove e empatar dois nos últimos 11 jogos. A Inter tem 30 pontos e a Fiorentina está em terceiro, com 29.

Facebook
Twitter
LinkedIn
Pinterest

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Related Posts

error: Content is protected !!