Para continuarmos  a fazer jornalismo independente dos políticos e da vontade dos anunciantes o @Verdade passou a ter um preço.

Serie A: Nápoles empata e falha assalto à liderança

O Nápoles desaproveitou a possibilidade de se isolar na liderança do campeonato italiano de futebol, ao empatar 0 a 0 na recepção à Fiorentina, em jogo da 16.ª jornada da prova.

A equipa napolitana esperava capitalizar o ‘nulo’ entre o líder Inter Milão e a hexacampeã Juventus, terceira classificada, mas foi incapaz de ultrapassar a bem organizada defesa visitante, repetindo o resultado registado no sábado entre os rivais na luta pelo título.

O encontro do estádio San Paolo teve três portugueses em campo: o lateral esquerdo Mário Rui, que foi totalista na equipa anfitriã, e o defesa Bruno Gaspar e o médio Gil Dias, suplentes utilizados na Fiorentina, sétima classificada.

O Nápoles manteve-se no segundo lugar, com menos um ponto do que o Inter e mais um em relação à Juventus, enquanto a Roma, quarta posicionada, não fez melhor do que o trio da frente, ao empatar 0-0 no recinto do Chievo, 10.º colocado.

O Benevento está cada vez mais mergulhado no último lugar, depois de hoje ter perdido por 2-0 no terreno da Udinese, enquanto o SPAL esteve até aos 86 minutos a perder em casa por 2-0 com o Verona, mas conseguiu empatar 2-2, num jogo entre duas equipas na luta pela manutenção.

Facebook
Twitter
LinkedIn
Pinterest

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Related Posts

error: Content is protected !!