Para continuarmos  a fazer jornalismo independente dos políticos e da vontade dos anunciantes o @Verdade passou a ter um preço.

Premier League: City vence e deixa United a 11 pontos de distância

O Manchester City venceu este domingo o United em Old Trafford, por 2 a 1, e deixou a equipa de José Mourinho a 11 pontos de distância.

Num dérbi bem disputado, com oportunidades de golo nas duas balizas, os lances de bola parada e dois desacertos de Lukaku a aliviar (mal) bolas acabaram por ser decisivos no desfecho do jogo.

A equipa de Guardiola colocou-se em vantagem aos 43″, por David Silva, que na sequência de um canto aproveitou um ressalto em Lukaku e bateu Di Gea.

O United respondeu bem e empatou logo de seguida, através de Rashford, num lance com culpas para a defesa do City.

O segundo tempo continuou com o mesmo ritmo e com os citizens a chegarem ao golo da vitória. Novamente num lance de bola parada, na cobrança de um livre, Lukaku facilitou e Otamendi não perdoou.

Até ao final, e já com Ibrahimovic em campo, a equipa de Mourinho intensificou a pressão e esteve muito perto do empate.

Mas Ederson no mesmo lance, aos 84″, negou o golo a Lukaku e Mata. Minutos antes, parece ter ficado por marcar um penálti a favor do United, num pisão de Otamendi a Herrera.

Facebook
Twitter
LinkedIn
Pinterest

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Related Posts

error: Content is protected !!