Para continuarmos  a fazer jornalismo independente dos políticos e da vontade dos anunciantes o @Verdade passou a ter um preço.

Serie A: AC Milan empata e perde chance de distanciar-se na liderança

O AC Milan perdeu a chance de aumentar a vantagem na liderança do Campeonato Italiano ao apenas empatar em 1 a 1 com o Lecce, 18º e antepenúltimo colocado da tabela este domingo, na última partida da 20ª jornada. Com o único ponto somado, a equipe foi a 41 e manteve os quatro de frente para Napoli e Lazio, que aparecem em segundo.

 

 

Quem mais uma vez gostou do resultado foi a Internazionale. Ainda longe, a atual pentacampeã reduziu quatro pontos nas últimas jornadas e ainda tem dois jogos atrasados, podendo parar a apenas três dos arquirrivais. A equipe comandada por Leonardo soma agora 32 pontos  após a goleada sobre o Bologna e enfrenta o Cesena esta quarta, podendo dar mais um passo rumo ao topo.

Na partida fora de casa, o AC Milan não contou com Robinho e teve Alexandre Pato e Zlatan Ibrahimovic no comando do ataque. O sueco, aliás, fez um lindo golo no início do segundo tempo, aproveitando confusão com os defesas na entrada da área e tirando do guarda-redes com um chapéu remate preciso. Ainda na segunda etapa, Antonio Cassano entrou no lugar de Pato, mas não conseguiu dar a vantagem decisiva para a equipa de Massimiliano Allegri. Os donos da casa, foram para cima e empataram no final, com o uruguaio Olivera. No final, Ibrahimovic teve uma última chance para fazer o da vitória, mas desperdiçou na marca do pênalti e não evitou o segundo empate seguido do líder.

Confira os resultados da 20ª jornada do Campeonato Italiano:

Napoli 0 x 0 Fiorentina

Inter de Milão 4 x 1 Bologna

Cagliari 3 x 1 Palermo

Brescia 2 x 0 Parma

Catania 1 x 1 Chievo

Cesena 0 x 1 Roma

Genoa 2 x 4 Udinese

Juventus 2 x 1 Bari

Lazio 1 x 0 Sampdoria

Lecce 1 x 1 AC Milan

Share on facebook
Facebook
Share on google
Google+
Share on twitter
Twitter
Share on linkedin
LinkedIn
Share on pinterest
Pinterest

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Related Posts

error: Content is protected !!