Para continuarmos  a fazer jornalismo independente dos políticos e da vontade dos anunciantes o @Verdade passou a ter um preço.

Seria A: Inter vence e volta a encostar ao líder

Numa partida complicada em Gênova, a Inter de Milão arrancou um ótimo 2 a 0 sobre a Sampdoria e voltou a ficar a apenas dois pontos do líder AC Milan. Os nerazzurri ainda ultrapassaram o Napoli e assumiram a segunda colocação provisória na tabela. Mas eles nem se importariam em perdê-la, já que o time azul encara o próprio AC Milan esta segunda-feira.

O resultado foi excelente. A atuação, nem tanto. A Inter jogou mal nos primeiros 45 minutos e viram os donos da casa dominarem as ações. O avançado Giampaolo Pazzini mal tocava na bola. Foi necessária uma bola parada para a situação resolver-se.

Wesley Sneijder bateu falta com maestria e abriu o placar aos 28 da segunda etapa. Vitória confirmada no último minuto quando Samuel Eto’o livrou-se bem da marcação na grande área para fazer 2 a 0. Os pentacampeões seguem vivos.

A Udinese vinha muito bem no Campeonato Italiano e uma vitória fora de casa sobre o Palermo, oitavo colocado, nem seria tão surpreendente. Mas ninguém imaginaria que os visitantes dariam um show tão grande. Incríveis 7 a 0 na Sicília.

Em 30 minutos, a Udinese já mostrava todo o seu bom futebol e abria 3 a 0 – um de Antonio Di Natale, dois de Alexis Sánchez. O Palermo ainda sonhava com uma reviravolta, mas viu a situação agravada quando Armin Bacinovic foi expulso aos 40. No finalzinho do primeiro tempo, a goleada já ganhava contornos épicos. Outro de Di Natale, artilheiro do campeonato, outro de Sánchez: 5 a 0. Logo aos três da segunda etapa, o chileno fez mais um, o quarto dele e o sexto da Udinese. Aos 15, Di Natale fechou a conta de pênalti e Matteo Darmian deixou os donos da casa com nove. Nos últimos 30 minutos, a Udinese foi mais piedosa e preferiu não aumentar a humilhação do Palermo. Ficou no 7 a 0 mesmo. Sem perder há 10 jogos, o time de Udine segue na quinta colocação, agora a um ponto da Lazio.

Veja os resultados da jornada:

Juventus 0 x 2 Bologna

Catania 2 x 1 Genoa

Cagliari 1 x 0 Lazio

Brescia 2 x 2 Lecce

Cesena 1 x 0 Chievo

Bari 1 x 1 Fiorentina

Palermo 0 x 7 Udinese

Roma 2 x 2 Parma

Sampdoria 0 x 2 Inter

Share on facebook
Facebook
Share on google
Google+
Share on twitter
Twitter
Share on linkedin
LinkedIn
Share on pinterest
Pinterest

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Related Posts

error: Content is protected !!