Para continuarmos  a fazer jornalismo independente dos políticos e da vontade dos anunciantes o @Verdade passou a ter um preço.

Seria A: Inter encosta com vitória emocionante

Num jogo emocionante e com oito golos, a Internazionale venceu a Roma por 5 a 3 este domingo e reassumiu a terceira colocação do Campeonato Italiano, diminuindo para cinco pontos sua diferença para o líder AC Milan, que apenas empatou em 1 a 1 com o Genoa.

O primeiro golo do jogo aconteceu logo aos 2 minutos do primeiro tempo, anunciando o que estava por vir. Wesley Sneijder, em sua primeira partida como titular após a lesão doCopa do Mundo de Clubes da FIFA, em dezembro, bateu colocado de fora da área, sem chances para o guarda-redes Júlio Sérgio.

No entanto, a Roma não demorou para igualar o marcador. Fábio Simplício se adiantou a Maicon e completou o cruzamento de Cassetti para igualar. Um dos melhores em campo, o camaronês Samuel Eto’o fez dois golos na partida e colocou a Inter novamente à frente no placar. Com um homem a menos, depois da expulsão de Burdisso aos 17 minutos, a Roma recuou e sofreu o quarto golo, marcado por Thiago Motta. Quando tudo parecia caminhar para uma goleada histórica, a Roma começou sua reação.

Com golos de Vucinic, de falta, e Loria, aproveitando uma falha infantil da defesa nerazzurri, a equipa da capital encostou no placar, e continuou pressionando em busca do empate. No entanto, no fim da partida, Esteban Cambiasso aproveitou um ressalto do guarda-redes Júlio sérgio e selou a vitória da Inter.

Com o tropeço do AC Milan e a vitória do vice-líder Napoli, o Campeonato Italiano ficou mais acirrado, e agora apenas 10 pontos separam o primeiro do sexto colocado.

Confira os resultados da 24ª jornada do Campeonato Italiano:

Udinese 2 x 0 Sampdoria

Cagliari 1 x 3 Juventus

Brescia 2 x 0 Bari

Genoa 1 x 1 AC Milan

Lazio 1 x 1 Chievo

Lecce 2 x 4 Palermo

Napoli 2 x 0 Cesena

Parma 1 x 1 Fiorentina

Inter de Milão 5 x 3 Roma

Share on facebook
Facebook
Share on google
Google+
Share on twitter
Twitter
Share on linkedin
LinkedIn
Share on pinterest
Pinterest

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Related Posts

error: Content is protected !!