Para continuarmos  a fazer jornalismo independente dos políticos e da vontade dos anunciantes o @Verdade passou a ter um preço.

Semedo: “Só saio se for para treinar o Barcelona ou o Real Madrid”

O técnico principal do Desportivo de Maputo, Artur Semedo, disse à imprensa na passada quinta-feira (21) em Maputo, que a sua permanência naquela equipa não é devido à falta de opções para treinar outros clubes. Aquele treinador, avançou inclusive, nomes de clubes de quem tem recebido convites.

Está mesmo claro: Semedo continua no Desportivo de Maputo e, segundo afirma, foi mesmo por uma questão de escolha. O técnico, que falava à imprensa acerca dos projectos do seu clube para a presente temporada, disse ter já recebido convites de clubes como do Estrela Vermelha da Beira, do Chingale de Tete, do Clube de Chibuto e do Vilankulo FC, só para citar alguns exemplos.

Segundo explicou, a sua permanência no Desportivo de Maputo deve-se também à mudança de foco no que diz respeito às suas ambições pessoais, declarando que “já ganhei tudo que havia porganhar. Conheço as dificuldades de todos os principais clubes deste país.

Todos os aliciantes que me podiam fazer sonhar estão descodificados e não há para onde ir”. “Já não tenho ilusões e só saio daqui se receber um convite para treinar o Barcelona ou o Real Madrid”, disse o técnico, acrescentando que o seu principal objectivo neste momento é fortificar o Desportivo e torná-lo numa equipa profissional, para as próximas gerações.

Importa referir que o Desportivo de Maputo caiu para o segundo escalão do futebol moçambicano, após ter passado por uma crise de resultados durante a temporada passada. Aliás, sobre este aspecto, o técnico principal dos alvi-negros voltou, uma vez mais a acusar, insistindo no uso do termo “os inimigos do Desportivo”, àqueles que terão supostamente influenciado negativamente para os desaires daquele clube.

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on linkedin
LinkedIn
Share on pinterest
Pinterest

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Related Posts

error: Content is protected !!