Para continuarmos  a fazer jornalismo independente dos políticos e da vontade dos anunciantes o @Verdade passou a ter um preço.

SELO: Terceira carta aberta ao meu amigo Hunguana

Dicaram várias questões em aberto chegou o momento de desmontar este ninho de corruptos veja só como chega a chefe o David Timane.

Meu caro Teodato

Concurso publicado onde os chefes devia ter no mínimo bacharelato, como director da Linha apenas tem pré universitário, montou a rede sim senhor. Director David Massingue nível 12, Manuel Sumbane 1 ano universitário, Hélio Canda nivel 12 e o famoso Timane nivel 12, senhora dos REIS da linha dita administrativa Saria Joaquim basta falar com ela tens entrada imediata, basta visitar os processos na aptus e kpmg,  toda a família até os netos que vem vão passar pela linha do cliente.
Pode procurar saber como esses chefes conseguirá as vagas sem nível académico para tal? Existem pessoas com nível, aliás foram marginalizados supervisores que faziam o trabalho dos chefe porque não fazem parte do esquema foram afastados para os turnos e continuam a fazer o trabalho dos chefe burros.

Em reuniões quantas vezes foi dito que o agente com 3 a 6 meses era capacitado e por isso passaria para redes sociais, fixo e loja, pelo Director David Massingue quando era quarentena do grupo quando recebe os 35paus? Se a regra é ter no mínimo 2 anos para ser promovido David.

Saria o que está acontecer com a sua cunha falava que era para ficar pouco tempo desde que te descobrimos andas cautelosa, Teodoro essa é chave de tudo sabe de todos os podres do chefe. Por isso ninguém lhe mexe.

Hélio Canda,  chefe que se orgulha de estar a chefiar Licenciados com 12classe, braço direito da Saria, quantos mais irá promover,  o jovem seu colega do hóquei patins ou será como o Simão Langa, que apenas ficou 5 meses e foi a retenção, quanto pagou-te, ou foi o irmão Director que lhe deu ordens podes explicar ao Teodato

Manuel Sumbane confidente do David Massingue,  este nem esconde diz de caras se for para eu ficar bem escova qualquer sapato por isso tenho feito o que faço para salvaguardar o pão em casa, sem entender nada do que está a fazer foi nomeado chefe porque sempre ele substitui a Saria, para não deixar em mãos alheias o esquema montado.

Caro Teodato

Vive-se falando que a mcel esta falida, a quem os bolsos enche a Aptus e Kpmg? Pois os agente nem metade do que a mcel paga a essas empresa ganham, por agente pago 35mil e o agente desse dinheiro ganha 13 mil a 10 mil,  durante o ano todo quando sala de formação, formadores, equipamento, para não fala das outras despesas são da mcel. Deixando a linha do cliente sem moral para abraçar a camisola, num total descontentamento, os salários foram reajustados várias vezes e aos agentes nunca, desde que começou o projecto. Um agente recebe 16mil durante o ano quando vai de férias pagam lhe 7.5mil e sem direito ao 13 salário. Regalias zero não pagam nada até saúde.

Quem diria uma KPMG com graves problemas de políticas  salariais,  Alvim português que chegou ao cúmulo de mostrar pastas de cv’s para intimidar os desgraçados da linha do cliente e nada a aconteceu deviam ter corrido com o treinador português. Mas não encheram os bolso da Brasileiro Andrea e se mandou sem despedir os Agentes.

Teodato são 3 milhões pagos a cada empresa Aptus e Kpmg, e cada uma delas gasta com salário metade já viu aonde uma empresa que não faz nada tudo na mcel e fica com metade 1.5milhoes de meticais como lucro e você não acha anormal

KPMG nem contratos tem para dar os agentes pela empresa que supervisiona as 100 mais, será outra corrupção só para tirar mais dividendos.

Share on facebook
Facebook
Share on google
Google+
Share on twitter
Twitter
Share on linkedin
LinkedIn
Share on pinterest
Pinterest

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *

Related Posts

error: Content is protected !!