Para continuarmos  a fazer jornalismo independente dos políticos e da vontade dos anunciantes o @Verdade passou a ter um preço.

Seis norte-americanos assaltados e gravemente molestados em Chimoio

Seis indivíduos de nacionalidade norte-americana foram recentemente assaltados por malfeitores, em ocasiões diferentes, na cidade do Chimoio, província de Manica. Na sequência dos assaltos, pelo menos oito supostos criminosos foram neutralizados, encontrando-se sob custódia policial naquela cidade.

Os primeiros cinco norte-americanos foram assaltados na zona de “Cabeça do Velho”, uma instância turística localizada no rasteiro do monte com o mesmo, quando se encontravam a tirar fotos em mais um ambiente de diversão turística. Os assaltantes apoderaram-se das máquinas fotográficas e de outros bens, que entretanto viriam a ser recuperados e devolvidos aos legítimos proprietários. Em conexão com este caso, que ocorreu em pleno dia, a Polícia deteve sete indivíduos suspeitos de serem os autores do referido assalto.

A investida criminosa mais recente ocorreu no bairro 25 de Junho, no dia quatro deste mês, quando uma cidadã norte-americana que se fazia acompanhar de um moçambicano caiu na emboscada de bandidos, que a violaram sexualmente, tendo contraído ferimentos de gravidade não especificada nos órgãos genitais. Devido às lesões, a vítima foi levada à observação médica nos Serviços de Urgência do Hospital Provincial do Chimoio.

Na sequência desta agressão, foi detido o violador, o qual, quando submetido a interrogatório, viria a confessar a prática do crime. Trata-se de Domingos Bastos, um perigoso cadastrado cujo percurso nos meandros do crime data de há vários anos, tendo ao longo deste período praticado uma série de actos delitivos que inúmeras vezes o conduziram à detenção na Cadeia Provincial.

Share on facebook
Facebook
Share on google
Google+
Share on twitter
Twitter
Share on linkedin
LinkedIn
Share on pinterest
Pinterest

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Related Posts

error: Content is protected !!